Trânsito

Motorista de aplicativo de Vilhena vai buscar passageiro em fazenda e morre na BR-364 em Comodoro

Corpo da vítima foi levado para necropsia em Pontes e Lacerda (MT)

Um motorista de aplicativo de 36 anos, identificado como Giovanni Fernandes morreu na hora após se envolver em um acidente na BR 364 na noite de sábado, 17 de Junho, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, nas proximidades do Rancho Sucuri, já no trecho mato-grossense da rodovia federal.

Segundo familiares da vítima ouvidos peloFolha do Sul Online, Giovanni, que também já havia trabalhado como taxista na cidade e ultimamente atuava no aplicativo, estava indo buscar um passageiro em uma fazenda quando se envolveu na fatalidade. Ele dirigia um veículo Hyundai HB20.

Ainda não há informações oficiais sobre o que ocorreu, mas um amigo da família, que estava em um carro atrás do vilhenense teria testemunhado a colisão fatal. Ele contou que uma carreta fazendo ultrapassagem invadiu a pista onde Giovanni trafegava e o atingiu de frente.

Após o motorista falecer antes de receber atendimento médico, o corpo dele foi levado para ser submetido a necropsia na cidade de Pontes e Lacerda (MT). Ele estava separado, deixa um filho de 08 anos e será sepultado em Vilhena.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)