Jovem agride a própria mãe, foge em carro de aplicativo e é preso pela PM em Vilhena
Mulher atacada pediu medida protetiva contra o filho
Na noite de sábado, 17 de Junho, uma moradora do bairro União, em Vilhena, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo próprio filho, um rapaz de 18 anos que a agrediu com socos e ainda tentou enforca-la. O jovem ainda deu vários chutes e danificou a porta da casa onde vive com a mãe.
Quando os policiais chegaram ao local e foram informados de que o acusado havia fugido em um carro de aplicativo, outras viaturas foi mobilizadas.
O veículo usado na fuga foi localizado no bairro Cristo Rei, mas o motorista ignorou as ordens de parada e empreendeu fuga.
Após algum tempo, as três guarnições conseguiram interceptar o carro de aplicativo, cujo condutor alegou ter fugido a mando do rapaz que estava sendo procurado por agredir a mãe. Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP.
A vítima contou que o filho a agride verbalmente todos os dias e pediu uma medida contra ele para evitar novos ataques em casa.
O carro usado na fuga recebeu várias multas. Dentro do porta-luvas dele foi encontrado o iphone que havia sido escondido ali pelo agressor.
Fonte: Folha do Sul Online