Policial

Casal com bebê de 10 meses é preso com arma e drogas do tipo Ecstasy e Cocaína que seriam vendidos em Vilhena

Arma foi localizada na casa do infrator posteriormente e "era para sua defesa". Outras drogas foram encontradas na casa

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 26 de Maio, na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena, próximo da lanchonete “QG” do Quero Gás.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) já vinha monitorando o infrator após denúncias de que ele utilizava seu carro Ford Ká de cor vermelho para comercializar e distribuir drogas na cidade de Vilhena e nesta data avistaram o momento em que ele saiu de sua casa acompanhado da esposa e do seu filho de 10 meses de idade e embarcaram no automóvel.

Foi solicitado apoio da Patrulha Reforço de Polícia Militar, a qual de pronto, realizou abordagem ao suspeito, sendo identificado como Pedro Lucas Coutinho Gama,  com o qual fora localizado um invólucro entorpecente contrendo dois comprimidos de Ecstasy, que é uma droga sintécica conhecida pelos noiados como “balinha” ou “bala”, além de um invólucro com pó branco de 09 gramas que seria cocaína e na carteira do infrator a quantia de R$117,00 em espécie.

Pedro confessou estar comercializando drogas na cidade e que realmente saiu para fazer entregas do entorpecente, alegando ainda que em sua residência haviam mais drogas, convidando a guarnição a ir até o endereço e afirmando que a esposa não tinha nada haver com a situação.

Na casa do suspeito, a Polícia Militar encontrou dentro do guarda roupas porções de cocaína e de maconha, tradicional Cannabis Sativa, pesando 168 gramas de Cocaína e 28 gramas de Maconha, além de serem apreendidas uma balança de precisão, um caderno contendo anotações das vendas da droga e encima do guarda roupas foi localizado um revólver Astra, modelo 960, cabo de madeira, oxidado, municiado com 6 muniçoes CBC Ponta Oca intactas.

Diante dos fatos, a criança de colo foi entregue aos cuidados de uma avó, enquanto o casal foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, enquanto o carro, as drogas e a arma de fogo foram devidamente apreendidos.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)