Policial

Pedreiro é assassinado a tiros e corpo é localizado dentro de casa da área rural de Vilhena

Vítima denunciou ter sido preso injustamente por furto que não cometeu

O homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 13 de Maio, em uma residência localizada na 144, área rural da cidade de Vilhena/RO, onde morava.

O pedreiro Leandro Ângelo Freitas dos Santos, 32 anos, foi encontrado morto no sofá da sala da casa onde residia apresentando sinais de violência.

Foi o próprio pai quem encontrou o cadáver e relatou à Polícia Militar, que no dia de hoje veio como de costume ver o filho, que morava sozinho, e ao chegar ouviu o rádio ligado e chamou pelo nome dele, mas não foi atendido e desta forma adentrou a residência, encontrando o corpo dele no sofá.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que constatou que a vítima havia sido assassinada por disparos de arma de fogo.

Na semana passada, Leandro havia procurado um jornal local e revelado ter sido preso por um furto que não cometeu, relatando que havia emprestado sua mochila para o verdadeiro autor do crime e esquecido seus documentos na mochila.

Segundo ele, o verdadeiro autor do furto havia lhe pedido umas abóboras para fazer doce e este deu as frutas e o açucar, emprestando a bolsa para que ele levasse os mantimentos.

Na delegacia, o autor do crime teria confessado a autoria do crime e negado participação de Leandro, o qual procurou a imprensa para dizer que se sentiu muito humilhado. Ele que estava usando muletas devido a um acidente de moto ao qual sofreu dias antes.

Ainda não se sabe a autoria e real motivação do assassinato, mas a Polícia Civil já tem algumas linhas de investigações que estão sendo averiguadas.

O corpo de Leandro foi liberado para funerária de plantão e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)