Policial

Infrator é preso pela Patrulha Reforço passando notas falsas em Vilhena e com ele porção de maconha é localizada

Infrator foi levado para Polícia Federal e deve responder pelo crime de falsificação de dinheiro

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 10 de Maio, após o infrator tentar passar mais uma vez nota falsa no mercado Norte, localizado na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocou ao local, onde em contato com a solicitante foram informados de que cédulas falsas haviam sido passadas como forma de pagando em seu comércio, nos dias 30 de Abril (cédula de 100 reais), e dias 03 e 05 de maio (cédulas de 200 reais).

Imagens das câmeras de segurança mostraram que nos dias 03 e 05 quem passou tais notas era o infrator Balbino da Silva Gomes, o qual neste dia 10, novamente tentou ludibriar a atendente e entregando uma nota de R$200,00 falsa.

Balbino foi reconhecido e detido neste ato pelos funcionários, até a chegada da guarnição da Polícia Militar, para qual, o infrator alegou que tinha conhecimento que as cédulas eram falsas e as recebeu de um amigo, menor de idade.

Ele relatou ainda que o adolescente fornecia as notas falsas para Balbino, e ele fazia pequenas compras e repassava o troco de R$150,00 reais para o menor e ficava com o que sobrasse. Vale ressaltar que o adolescente já havia sido detido com notas falsas em 24 de abril.

Os policiais prenderam Balbino em flagrante e em sua posse localizaram também uma porção de maconha, da qual ele disse ser para consumo próprio. Diligências foram realizadas, mas o menor infrator não foi localizado.

Balbino foi preso em flagrante e as notas falsas apreendidas juntamente com a porção de maconha, sendo encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e de lá, transferido para Delegacia de Polícia Federal e deve responder pelo crime de falsificação de dinheiro, posse de entorpecentes e corrupção de menores.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)