Mulher dá sua versão sobre acusação de invasão à posto de saúde em Vilhena e agressão a irmã
Jornal liberou espaço para que elá falasse sobre o caso e a seu pedido, o vídeo não sofreu cortes
Na manhã desta quinta-feira, 04 de Maio, a senhora Maria Alves Pessoa, 66 anos, que é funcionária pública aposentada, procurou a reportagem do Jornal Rota Policial News para dar sua versão aos fatos quanto a ocorrência em que ela foi acusada de ter invadido o posto de saúde Industrial, e agredido a irmã, que é agente de saúde, e outras funcionárias do local na última segunda-feira, 01 de Maio. (Lembre)
De acordo com seus relatos, ela não foi ao local para agredir ninguém e queria apenas conversar com sua irmã quanto a um fato familiar e que essa já havia entrado dentro do posto para trabalhar e que os ânimos se exaltaram e ambas entraram e vias de fato. Ela cita ainda que às demais funcionárias públicas teriam intervido na situação para lhe agredir e fez outras acusações, conforme o vídeo, que a pedido da mesma, não sofreu edições ou alterações.
No vídeo abaixo, você poderá acompanhar toda a versão da idosa, que por anos atuou como zeladora no Hospital Regional da cidade e se tornou conhecida por isso.
A questão familiar entre as envolvidas estaria se desenrolando na justiça há muito tempo, e ambas já registraram ocorrência uma contra a outra, com alegações de ameaças e conflitos familiares. Maria afirma estar sendo impedida de ver a própria mãe.
A reportagem abre espaço para que as pessoas por ela citadas, também expressem suas versões dos fatos.
Redação
Rota Policial News