Policial

Patrulha Reforço prende pessoas por contrabando e corrupção de menores em Vilhena

Podvapes e cigarros eletrônicos foram apreendidos

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 25 de Abril, em uma residência localizada na rua Ariquemes, no bairro Cidade Verde VI, na cidad ede Vilhena/RO.

A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas na localidade quando avistaram um jovem a bordo de uma motoneta Honda Biz e este passou a agir de forma estranha, sendo procedida abordagem.

Com ele, a polícia localizou um frasco de um líquido “Spearmint NicotineSalt – BLVK 30 ml – Podvape” e ao ser questionado, ele afirmou que é funcionário de um estabelecimento comercial do tipo tabacaria e estaria saindo da casa de um amigo, o qual teria vendido o aparelho por uma quantia de R$ 130,00 de forma clandestina, pois tem ciência de que a substância é utilizada em quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar o que contraria a Resolução da Diretoria Colegiada – RDC n° 46 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.

Os policiais foram a casa de nos direcionando a residência na rua 102-52 do mesmo bairro, onde o infrator que é menor de idade e sua mãe atenderam os policiais e confirmaram a situação, levando a polícia até o quarto do adolescente onde foram encontradas e apreendidas uma quantia de 29 unidades de cigarros eletrônicos POD de marcas variadas; 13 essências; quatro cigarros eletrônicos VIPER e 17 resistências para utilização do mesmo objeto.

Da casa dos infratores, a polícia se deslocou até a tabacaria na avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, onde foram recebidos por uma fuincionária, que de forma espontânea informou comercializar no local os mesmos dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como “cigarros eletrônicos”, entregando sete unidades de cigarros eletrônicos POD de marcas diversas;  três essências;  um cigarro eletrônico VIPER e uma caixa contendo em seu interior quatro resistências para utilização do VIPER.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e os envolvidos presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob a acusação de corrupção de menores e contrabando. O advogado dos mesmos se fez presente e acompanhou o registro da ocorrência.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)