Vizinho evita que mulher fosse morta pelo marido no bairro Embratel em Vilhena
Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
A ocorrência foi registrada na noite de domingo, 15 de Abril, em frente a uma residência localizada na rua Minas Gerais, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena/RO.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocou ao local após um morador acionar o 190 e relatar que estaria ocorrendo uma tentativa de feminicídio na rua em frente à sua casa.
Quando os militares chegaram, se deperaram com a vítima do sexo feminino caída ao solo e apresentando sangramento na região da face, pedindo por socorro, sendo solicitada uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que a encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos.
No local, o vizinho relatou que o casal havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que já durante a noite, eis que ele acordou ouvindo gritos de socorro da vítima e ao sair para fora se deparou com o acusado Elimar S. S; sobre o corpo da vítima tentando ceifar a vida da esposa em um processo de asfixia mecânica por sufocação.
De imediato, o vizinho interviu e se apossou de um pedaço de madeira e ameaçou agredir Elimar caso este não soltasse o pescoço da vítima, momento em que o acusado soltou a esposa e evadiu-se do local tomando rumo incerto.
Dentro da casa estava uma criança, filho do casal, o qual tem uma má formação congênita, sendo diagnosticado com microcefalia, e desta forma, foi solicitado a presença do Conselho Tutelar para cuidar do garoto.
Diligências foram realizadas, mas sem êxito na localização do agressor, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News