Embriagado, homem que já respondeu a homicídio no trânsito foge da polícia e acaba preso em Vilhena
Patrulha Reforço realizou a prisão do infrator, cujo resultado do bafômetro apontou 0,63 mg/l de alcoolemia
A prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 07 de Abril, em um trecho da avenida Rondônia, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, cidade de Vilhena/RO.
Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar realizavam rondas na localidade quando avistaram um veículo Mitsubish Lander, cujo motorista estava transitando em velocidade acima do permitido e fazendo “zigue-zague” na via.
Os militares deram ordem de parada ao motorista, ligando sirene e giroscópio, no entanto, o infrator tentou evadir-se e parou algumas quadras à frente.
Abordado, fora constatado que o motorista apresentava diversos sinais de que estava bêbado e desta forma foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no qual ele aceitou e fora constatado 0,62mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões.
O infrator confessou estar usando tornozeleira eletrônica devido a uma sentença que recebeu por provocar uma morte no trânsito, tendo sido condenado por homicídio culposo no trânsito.
Diante dos fatos, o infrator foi preso por embriaguez na direção, desobediência e direção perigosa, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o suspeito acionou a presença de seu advogado, o qual acompanhou o registro da ocorrência e a lavratura do flagrante da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News