Policial

Casal de foragidos da justiça são presos pela Patrulha Reforço da PM em Vilhena

Infratores mentiram o nome mas foram descobertos e presos

Arecaptura de presos foi registrada por volta das 23h50 da noite de sexta-feira, 31 de Março, em frente a residências da rua 1.501 do bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava suas diligências quando avistaram um casal suspeito, sendo estes abordados pelos militares.

Abordados, eis que o homem forneceu o sobrenome falso e sua esposa também mentiu o nome, dizendo se chamar Cristina.

Porém, a mentira não colou e os policiais encontraram no sistema fotografico de arquivos de presos da PM as fotos dos dois, sendo possível identificar o criminoso como sendo Cleiton Oliveira do Nascimento, de 26 anos, vulgo “Neguinho” ou “Peitudo” e a criminosa como sendo Regimara de Oliveira dos Reis, de 40 anos.

Fora constatado que em desfavor de Cleiton existe mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, com pena de 15 anos, trÊs meses e 16 dias de prisão em regime fechado pelo crime de roubo.

Já em desfavor de Regimara, existe mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO, com pena imposta de 11 anos, 11 meses e 29 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o casal foi poreso e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde passaram por exames de corpo de delito, sendo posteriormente a mulher apresentada no presídio feminino e o homem na Casa de Detenção.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)