Bombeiros de Vilhena localizam corpo de homem que caiu no rio Guaporé há 3 dias
Resgate foi realizado nesta quarta-feira. Morador de Comodoro estava de férias em RO
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares encontraram nesta quarta-feira, 22 de Março, o corpo de Nelson Leoni, de 58 anos, que estava desapareceido desde as 10 horas de segunda-feira, 20.
Segundo apurado, o segurança Nelson Leoni estava de férias e veio da cidade de Comodoro, no Mato Grosso, para visitar amigos e familiares em Rondônia e na manhã de segunda-feira, havia ido pescar.
A última vez que foi visto, por volta das 10 horas, foi o momento em que ele estava de pé em um barco, pescando, quando se desequilibrou e caiu dentro da água do rio.
Testemunhas chegaram a ver ele pedir socorro e se erguer algumas vezes, mas desapareceu na sequencia, sendo acionada a Polícia Militar, que chegou a realizar buscas e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena.
Desde então, as buscas continuavam durante o dia, paravam durante a noite e nesta manhã, ao ser retornado as buscas, os bombeiros tiveram êxito em localizar o cadáver, que foi retirado para as margens do rio.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para ser liberado posteriormente, para funerária São Matheus, que encaminhou o corpo para Vilhena, onde passará por exames de necropsia.
Familiares de Nelson foram para Pimenteiras do Oeste/RO acompanhar os trabalhos dos bombeiros e estão devastados com a tragédia.
Redação
Rota Policial News