Policial

Patrulha Reforço e Núcleo de Inteligência da PM estouram mais uma boca de fumo no Bela Vista em Vilhena

Em menos de duas horas, duas bocas de fumo foram estouradas, retirando de circulação drogas e colocando traficantes atrás das grades

Em menos de duas horas, na noite de domingo, 19 de Março, a Patrulha Reforço e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estouraram duas bocas de fumo que funcionavam no bairro Bela Vista, em Vilhena, sendo que a primeira resultou da abordagem a um motorista de aplicativo. (Veja)

Cerca de uma hora e meia depois da primeira operação, o Núcleo de Inteligência solicitou o apoio da Patrulha Reforço de Polícia Militar para realizar abordagem a um suspeito que havia acabado de chegar na casa investigada por estar ocorrendo o amplo tráfico de drogas, em uma residência da avenida Liliana Gonzaga, no bairro Bela Vista.

Quando os policiais se aproximavam do endereço, eis que o suspeito que havia chegado já estava saindo da casa e foi abordado, identificado como sendo “S. R. S”, que afirmou ser empresário e usuário de entorpecentes e que foi até a casa do traficante “Iuri” para comprar a porção de cocaína que estava em seu bolso e que pagou por ela a quantia de R$20,00.

Coma afirmação do infrator, os militares o detiveram e se deslocaram ao endereço da denúncia, onde foram recebidos pelo traficante Iuri dos R. L, já conhecido no mundo policial por envolvimento em crimes desta natureza.

Iuri atendeu os policiais e auxiliou os militares, levando-os ao quarto da casa, onde estavam escondidas 55 gramas de uma erva pressurizada de Cannabis Sativa, tradicional maconha, que estavam dentro da cama box.

No cômodo ao lado do quarto, foram localizadas uma mini balança de precisão e um rolo de papel filme usado para o endolamento das drogas para venda a pronta entrega.

Na casa, além de Iuri, estavam o casal W e E, os quais disseram terem ido ao local para fazerem o uso de maconha juntamente com o traficante Iuri.

Diante dos fatos, Iuri foi preso por tráfico de drogas, enquanto S. R. S foi detido por posse de entorpecentes e o casl conduzidos junto com eles como testemunhas da operação.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte do delegado plantonista de Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)