Patrulha Reforço prende marginal por tráfico e apreende drogas, munições, produtos furtados e 44.900 Bolívares Venezuelanos em Vilhena
Marginal foi abordado e preso após tentar jogar invólucro de drogas ao ver temida guarnição
A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 09 de Março, em uma residência localizada na rua 1.505 do bairro Cristo Rei, no setor 15, cidade de Vilhena/RO.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, os militares desempenhavam suas rondas pela localidade quando avistaram o marginal “Jackson” em frente à residência e este ao ver os policiais, repentinamente arremessou de suas mãos um invólucro entorpecente, na tentativa de fugir do flagrante.
Abordado, fora constatado que se tratava de uma porção em pedra cristalizada de crack, tendo o infrator de forma abrupta, adentrado para o interior da residência.
Como era de conhecimento das guarnições que a casa tem sido frequentemente utilizada por traficantes e usuários de drogas como “boca de fumo”, fora realizada abordagem e buscas ao interior da residência.
Além de prenderem Jackson, foram localizadas uma mini balança de precisão, 16 gramas da mesma droga, cinco gramas de Cannabis Sativa, tradicional Maconha, uma munição intacta de calibre .380, outra munição intacta de calibre .22, a quantia de R$574,00 oriundas do intenso tráfico de drogas e a quantia surpreendente de R$44.900 Bolívares Venezuelano.
Além disso, os objetos oriundos de furtos, possivelmente entregues por usuários em troca de entorpecentes, uma botija de gás, um violão, uma furadeira laranja Black Decker, uma esmerilhadeira da marca Makita e uma serra mármore de cor amarela da marca Stanley, das quais o infrator assumiu terem sido objetos que recebeu em troca das drogas que comercializa.
Jackson assumiu ainda que dedica sua via ao tráfico de drogas e que registra diversas condenações anteriores e processos criminais pela intensa pratica do crime, comprovando-se desta forma, que o rapaz é um traficante.
Diante dos fatos, o marginal foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil, sendo os objetos, dinheiro, munições e drogas apreendidas e entregues à autoridade policial.
Redação
Rota Policial News