Idosa de 75 anos foi morta pelo marido em Vilhena e ele afirmou ter tido “crise de ciúmes”
Mulher foi morta friamente com disparo de arma caseira
O caso de feminicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 17 de Fevereiro, em uma residência da rua 8.522 no bairro Assossete, em Vilhena. (Lembre)
De acordo com as informações coletadas até o momento, o idoso ainda não identificado ligou para Polícia Militar e informou ter acabado de atirar contra sua esposa dentro de casa e que precisava do apoio do resgate.
Rapidamente, além das guarnições da Polícia Militar, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegaram ao endereço e lá constataram a tragédia, a idosa Zuleima Brustolin Poleto, de 75 anos, já se encontrava em óbito.
Para a polícia, o assassino confessou relatou ter tido uma “crise de ciúmes” e que acabou discutindo com Zuleima e acabou indo até o quarto e se apossando da arma de fogo caseira e com ela em punho, eetuou disparos contra a esposa.
Após cair em si do que tinha feito, afirmou ter se arrependido e por isso, chamou a polícia e os bombeiros, imaginando que eles pudessem ainda salvá-la.
Ele foi preso em flagrante pela prática de femicídio e a área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A Polícia Civil investigará o crime.
O assassino é idoso, caminhoneiro aposentado e chegou ontem de Porto Velho, onde passou por tratamento contra o câncer que tem e está em estado agressivo. Ele afirma que acreditava estar sendo traído, mas tal versão é rebatida por vizinhos, que dizem que ela mal saía de casa.
A reportagem continua apurando maiores detalhes da tragédia. A funerária Santo Cristo foi a responsável por remover o corpo de Zuleima e disponibilizou o telefone (69) 98418-5133 para que familiares possam entrar em contato e dar prosseguimento ao velório.
Redação
Rota Policial News