VÍDEOS: Jovem fugiu da Patrulha Reforço por moto estar com escape turbal e com isso acertou viatura da PM em Vilhena
Rapaz é habilitado e motocicleta estava em dias. Ele alegou que fugiu por estar com escape turbal
O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 15 de Fevereiro, na rua Armando Farjado, bairro Jardim América, próximo da Vila Aeronáutica, em Vilhena /RO, após fuga alucinada.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, a guarnição da Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas pela avenida Vitória Régia (1.705), no Jardim Primavera, quando na esquina com a rua Girassol (1.708), o motociclista pilotando uma Honda CG Fan 160 de cor preta surgiu transitando em alta velocidade, com sistema de escapamento inoperante e fazendo barulho, o que chamou a atenção dos policiais.
Os militares então deram ordem de parada, ligando giroflex e sirene, contudo, eis que o rapaz passou a empreender fuga alucinada pelas ruas da cidade, avançando preferências, colocando a vida de terceiros e a própria em risco, chegando a olhar para trás por diversas vezes para ver se tinha despistado as viaturas.
Em determinado momento, a guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), devidamente sinalizada e com sirene e giroscópio ligados parou na rua Armando Farjado para fazer o cerco policial.
Porém o rapaz na tentativa de fugir pela lateral da viatura acabou atingindo a região frontal da Chevrolet S-10 da P-TRAN e sofrendo uma queda.
Com o acidente, além de provocar sérios estragos na viatura policial e na motocicleta, o rapaz identificado como Cleverson, de 19 anos, sofreu um corte profundo na região do joelho esquerdo.
A área foi isolada pelas guarnições e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares acionada, encaminhando Cleverson ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Os militares constataram que ele é devidamente habilitado e a motocicleta está com o licenciamento anual em dias, bem como, ele nao apresentava sinais de embriaguez.
Questionado sobre o motivo da fuga, Cleverson respondeu que decidiu fugir por estar utilizando em sua motocicleta um escape turbal e que bateu por não ver a viatura em sua frente.
Diante doa fatos, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN devido ao escape turbal, e Cleverson apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve responder por direção perigosa e desobediência.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News