Homem surta na casa da mãe, ameaça policiais com botija vazando e isqueiro, mas é contido em Vilhena
Essa é a segunda vez em menos de um mês que homem surtou
A ocorrência foi registrada no final da tarde de quarta-feira, 08 de Fevereiro, na avenida Curitiba, esquina com a avenida 1.511, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com o apurado, policiais militares foram acionados após o infrator Joe Alves estar entrando na frente de carros e motocicletas, fazendo ameaças e arremessando pedras nas proximidades da avenida Melvin Jones.
Equipes do patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), Patrulha Reforço e demais guarnições de serviço foram empenhadas ao local, sendo que durante o trajeto avistaram Joe correndo apenas de calção na avenida Curitiba, nervoso e muito alterado, bem como desorientado.
Joe, ao ver a aproximação policial arremessou pedras contra a viatura, danificando a câmera de monitoramento da radiopatrulha e na sequencia, correu para o interior da casa de sua mãe, a qual informou que o filho tem problemas psicológicos e que hoje, novamente surtou.
Ela permitiu a entrada dos militares e neste momento, Joe retirou a mangueira do gás e apossou-se da botija, pegando também um isqueiro, ameaçando explodir o local caso os militares se aproximassem, com os dizeres: “Se vocês chegarem perto, vou colocar fogo em todo mundo”.
Os militares então iniciaram negociação com Joe, ocasião em que ele chamou sua mãe e pediu para que ela segurasse a mangueira, não sendo autorizada tal ação.
Na sequencia aos fatos, os policiais continuaram negociando com o infrator e em determinado momento, ele retirou o shorts e ficou pelado, deitando-se no chão e se entregando, sendo desta forma detido, com o uso de algemas para sua própria segurança.
Encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), Joe novamente surtou e quebrou uma grade de proteção da janela da cela e com esse pedaço de ferro começou a bater nas paredes e grades, xingando e ameaçando policiais, sendo novamente contido e sido retirado o pedaço de ferro.
Essa é a segunda vez em menos de um mês que o homem apresentou surto e mobilizou guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, sendo que em 26 de Janeiro deste ano, no mesmo local, Joe apresentou surto e promoveu o terror na avenida, ameaçando populares, policiais, bombeiros e a própria mãe. (Lembre)
Redação
Rota Policial News