Balconista é encontrada morta no box do banheiro da casa onde morava em Vilhena
Polícia Civil deve apurar reais causas da morte
A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 31 de Janeiro, em uma residência localizada na avenida Leopoldo Peres, no Centro da cidade de Vilhena.
De acordo com o apurado, o patrão da balconista Marisangela Tereza Ruaro, 44 anos, estranhou o fato da funcionária exemplar não ter comparecido ao trabalho e pelo fato dela não ter atendido as ligações, foi até a residência e como estava tudo fechado e ouviu o celular tocar lá dentro, chamou um chaveiro.
No local, ao conseguirem entrar, encontraram a vítima já em óbito, no box do banheiro e deste modo, imediatamente acionaram a Polícia Militar.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que após os trabalhos de praxe, liberaram o cadáver para funerária Dom Bosco.
Os familiares da vítima se encontram em viagem fora do estado, inclusive, sua filha adolescente. Eles já foram comunicados da tragédia.
Acredita-se também que a morte ocorreu durante a noite, uma vez que o corpo já se encontrava em estado de rigidez cadavérica. Ao que tudo indica, ela acabou perdendo a vida, vítima da depressão.
Redação
Rota Policial News