Trânsito

Motoboy que morreu em trágico acidente na BR-364 em Vilhena é identificado pela polícia

Motoboy retornava da chácara de amigos quando se envolveu na tragédia

O trágico acidente foi registrado na noite de sábado, 28 de Janeiro, na BR-364, próximo do extinto posto Jamantão, na área rural de Vilhena. (Lembre)

Conforme apurado, o motoboy Jhonatan de Matos Lopes, de 29 anos, retornava da chácara de um amigo, no momento em que chovia na área rural, quando por motivos ainda desconhecidos, colidiu frontalmente contra uma carreta.

O capacete de Jhonatan teria saído de sua cabeça e com isso, o jovem apresentou traumatismo craniano e acabou vindo ao óbito antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a real motivação do acidente fatal será investigada pela Polícia Civil.

Jhonatan era solteiro e não tinha filhos. O corpo do jovem será velado a partir das 14 horas deste domingo, 29, na Capela Mortuária de Vilhena e sepultado na segunda-feira,m pela funerária Santo Cristo.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)