Garoto é atropelado por motociclista inabilitado que tinha menor na garupa em Vilhena
Criança apresentava sangramento na cabeça e escoriações. Motoqueiro e garupa sofreram escoriações
O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 23 de Janeiro, no cruzamento da avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) com a rua 102-29, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
Conforme apurado, o motociclista de 21 anos pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e tinha como passageiro, um colega, que é adolescente, transitava pela avenida Dedimes Cechinel e teriam acabado de fazer a rotatória e seguiam pela via quando atropelaram a criança que atravessou a avenida.
O garoto de aproximadamente 09 anos de idade estava com o pai, quando soltou a mão do genitor e saiu correndo para atravessar a via, sem olhar para os lados, sendo então violentamente atingido pela motocicleta.
Com a colisão, a criança apresentou sangramento na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano, além de várias escoriações pelo corpo. Os ocupantes da moto sofreram apenas escoriações leves.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o garoto ao pronto-socorro do Hospital Regional para maiores avaliações médicas, enquanto os ocupantes da moto foram levados posteriormente ao hospital.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) chegou ao local e isolou a área para realização da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A P-TRAN constatou ainda, que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, não podia estar pilotando uma moto e deverá ser conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
O motociclista poderá ainda, ser autuado por lesão corporal e direção perigosa, além de ser penalizado por conduzir veículo do tipo motocicleta, sem ser devidamente habilitado.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Redação
Rota Policial News