PM de folga contém mulher que queria esfaquear e matar o marido durante briga em Vilhena
Militar conseguiu conter a infratora até chegada da guarnição policial
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 10 de Janeiro, em uma residência localizada na rua Alto Alegre, no setor 09, bairro Nova Esperança, em Vilhena, próximo da escola estadual Deputado Genival Nunes Da Costa.
Policiais militares receberam ligações dando conta de que estaria ocorrendo uma briga de casal, na qual o homem estaria tentando agredir a mulher e ela também estaria atentando contra o mesmo.
Antes mesmo da chegada da Radiopatrulha, um Cabo da Polícia Militar que passava pelo local avistou a situação e conseguiu imobilizar e desarmar a mulher, que estava enfurecida e de posse de uma faca.
Contida e algemada, os militares foram informados por populares de que momentos antes, a infratora já havia se apossado de uma faca após ter discutido e trocado agressões com o marido e que na ocasião, um popular teria conseguido retirar a faca de suas mãos mas que, na sequencia, ela retornou para dentro da casa e pegou outra faca, momento que o Cabo da PM que passava pelo local e interviu na situação.
Uma cunhada da infratora, relatou que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde às 10 horas da manhã e que na parte da tarde, a infratora e seu marido passaram a trocar ofensas e discutir e que passaram a tarde brigando e trocando palavras de baixo calão e agressões mútuas.
Como ambos envolvidos apresentavam fortes sinais de embriaguez e escoriações, devido as agressões que trocaram e estavam enfurecidos, fora necessário o uso de algemas para contê-los e conduzi-los para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
As duas facas que haviam sido utilizadas pela infratora para atentar contra a vida do marido foram apreendidas e entregues na UNISP e ficaram retidas.
Redação
Rota Policial News