Sargento da PM morre em troca de tiros com criminoso que anunciou roubo a eletricistas da Energisa
O criminoso já tinha pego o celular das vítimas e um tablet da empresa e na tentativa de fuga ainda teria tentado levar a viatura da Energisa.
Um policial militar morreu e um suspeito foi baleado na noite desta segunda-feira (26), na rua Itatiaia, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, o policial militar estava acompanhando servidores da energisa que faziam um religamento da energia elétrica em sua residência, quando o suspeito chegou ao local e anunciou o roubo contra os eletricista. O criminoso já tinha pego o celular das vítimas e um tablet da empresa e na tentativa de fuga ainda teria tentado levar a viatura da Energisa.
O subtenente da Polícia Militar deu ordem de parada, mas o suspeito atirou contra o policial militar. Houve troca de tiros e ambos foram baleados.
O policial foi socorrido em um automóvel particular para a UPA, na Avenida Mamoré, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, o suspeito permaneceu na rua Itatiaia aguardando o resgate de uma equipe do SAMU.
Uma Unidade de Suporte Avançado de prestou os primeiros atendimentos ao suspeito e posteriormente o encaminhou ao hospital e pronto-socorro João Paulo segundo.
IDENTIFICADO: Bandido mata subtenente da PMRO:
Porto Velho, RO — Na noite desta segunda-feira (26), na Rua Itatiaia, Bairro São Francisco, no setor Leste de Porto Velho um subtenente identificado como Montagnini foi baleado em uma tentativa de assalto. O PM foi socorrido até a UPA Leste, porém não resistiu aos ferimentos indo a óbito na unidade de atendimento.
Fonte: Jh Notícias/ Jornal do Nascimento