Trânsito

URGENTE: caminhoneiro teria atropelado e matado manifestantes em Cacoal

Mesmo estando fora da rodovia, manifestantes sofreram atentado. Motorista causou o terror e há informação de mortos

O atentado violento e brutal foi registrado na noite desta quarta-feira, 30 de Novembro, na lateral da BR-364, onde se encontram manifestantes em Cacoal.

Vídeos e áudios enviados em grupos de WhatsApp dão conta de que um carreteiro, dirigindo uma carreta de cor vermelha, teria, de forma proposital passado com a carreta por cima de manifestantes e suas barracas.

Os momentos de terror foram filmados por manifestantes e eles relatam pelo menos duas mortes, sendo a de uma senhora e de um homem, que teria tido a cabeça esmagada.

Equipes da Polícia Militar já estariam no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Corpo de Bombeiros Militares.

Outro vídeo compartilhado nas redes sociais dão conta que momentos antes o motorista causador do atentado havia feito uma filmagem do momento em que um manifestante entregava um panfleto informando que iriam fechar a BR, ocasião em que o carreteiro fez ofensas e disse para deixarem eles trabalharem.

A carreta envolvida no atropelamento fatal foi localizada e interceptada na BR-364 por uma equipe da PM que aguardou a chegada da PRF e o infrator foi preso em flagrante.

O motorista causador do acidente teria sido apontando como “Danilo” e seria morador de Pimenta Bueno ou Vilhena, apontam áudios de grupos de WhatsApp.

Fontes de reportagem de Cacoal afirmam que não houve mortes, mas teria uma pessoa em estado grave, porém, nada ainda confirmado oficialmente pela polícia.

A reportagem acessou o perfil do Facebook do suposto infrator, apontado como causador do acidente e verificou que o mesmo faz publicações contra à esquerda e pró-Bolsonaro, o que desmente os áudios que informam que o suspeito seria “extremista da esquerda”.

Também em áudios compartilhados nas redes, o suposto causador do acidente teria dito que se tentassem impedir ele de passar em Cacoal, devido ao vídeo que ele fez, ele iria morrer e levar muitos com ele, ou ir preso; o que já indicava a reação que resultou na tragédia.

Ainda conforme relatos, antes dele causar o atropelamento, ele havia sido parado por manifestantes, furou o bloqueio, teve a carreta atingida por pedras e neste momento, provocou o acidente.

Uma nota da PRF em formado de imagem foi enviada, dando conta de que todos os fatos ainda estão sendo apurados.

A reportagem tenta confirmação de todos os fatos e trará matéria completa em instantes.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Back to top button

Adblock Detected

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)