Cabo da PM de Vilhena morre após acidente com máquina agrícola em Candeias do Jamari
Policial acabou atingido por uma lâmina da pá carregadeira, chegou a ser socorrido mas morreu em Porto Velho
Morreu na manhã desta segunda-feira, 21 de Novembro, no Hospital João Paulo II, na cidade de Porto Velho, o Cabo da Polícia Militar de Vilhena/RO, aos 31 anos de idade.
Conforme apurado, o CB PM Jefferson Pinheiro, de 31 anos, estava no sítio de um irmão, curtindo sua licença-prêmio, onde para ajudá-lo estava realizando trabalhos com uma pá carregadeira e por motivos desconhecidos, em um determinado momento, quando estava fora da máquina agrícola, acabou atingido pela lâmina.
Socorrido ao hospital daquela cidade, foi logo transferido para o Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia, apresentou hemorragia e chegou a tomar nove bolsas de sangue, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar dos esforços médicos, nesta manhã, Pinheiro acabou não resistindo a gravidade de seu quadro clínico e veio ao óbito, sendo a família informada ainda pela manhã.
O corpo do militar será transladado para Vilhena, onde serão realizados os procedimentos de velório e sepultamento do mesmo, no cemitério municipal Cristo Rei.
Jefferson era casa, pai de uma criança de um ano e 6 meses, e havia perdido o pai e a mãe há menos de um ano, sendo que seu pai faleceu em decorrência de um infarto e a mãe vítima da Covid-19.
Pinheiro atuou por anos na cidade de Chupinguaia e foi transferido para Vilhena em 2.018, onde sempre morou e permaneceu no 3ºBPM.
A reportagem externa nossos sentimentos aos familiares, a instituição e aos amigos de modo geral. LUTO.
Redação
Rota Policial News