Policial

Em Vilhena, supostos membros do CV vão em manifestação, gritam: “agora é Lula e vamos matar todos”, arremessam pedras e ferem manifestantes

Os dois marginais foram presos em flagrante. Um manifestante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após levar pedrada na cabeça

O atentado foi registrado por volta das 03 horas da madrugada deste domingo, 20 de Novembro, na BR-364, saída para Porto Velho, onde manifestantes realizam protestos em Vilhena/RO.

Conforme apurado, a Polícia Militar deslocou guarnições ao local e prendeu dois criminosos em flagrante e apreenderam a motocicleta Honda CG Titan de cor azul.

As vítimas relataram que estavam na manifestação de forma pacífica quando os criminosos chegaram ao local a bordo da referida motocicleta e gritaram: “Somos Comando Vermelho (CV) e é Lula agora, e vamos matar todo mundo aqui.”

Na sequência aos fatos, os marginais que se intitularam membros de uma facção criminosa se apossaram de pedras e arremessaram contra os manifestantes, atingindo a cabeça de um deles, o qual precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Outros manifestantes intervieram na ação dos marginais e acabaram sendo agredidos com socos e chutes, apresentando lesões nos braços e joelhos.

Outros manifestantes reagiram as agressões e conseguiram deter os criminosos até a chegada das radiopatrulhas de Polícia Militar, que prenderam a dupla.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)