Policial

Atualizada: dupla realizava racha e fugiram da Polícia Militar mas acabaram presos em Vilhena

Rapazes tentaram fugir, sendo que um foi abordado em frente a uma lanchonete e o outro na avenida Tancredo Neves

A  ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 16 de Outubro, na avenida Curitiba, em frente ao bar De Limas, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena. (Veja) 

Uma guarnição da Polícia Militar flagrou o momento em que dois homens, cada um em uma motocicleta, praticavam um “racha” na avenida Curitiba, sendo feito acompanhamento e dado voz de parada, a qual foi desobedecida por ambos e um deles chegou a empinar com a moto.

Solicitado apoio das demais guarnições e devido ao fluxo de pessoas em frente a distribuidora De Limas, em primeiro momento ambos pararam, momento em que o motociclista Anderson desceu da motocicleta, mas o motociclista Dhiolleman arrancou bruscamente, dando início a mais uma fuga.

As demais guarnições realizaram acompanhamento tático do infrator, onde o mesmo, em alta velocidade atravessou o semáforo vermelho nos cruzamentos da avenida Curitiba com 1705 e também avenida Melvin Jones, onde quase causou um acidente.

Já na rua Profeta Elias subesquina com a avenida Tancredo Neves o infrator acabou cercado e Dhiolleman resistiu à prisão com socos e chutes, sendo necessário o uso moderado da força física, spray de pimenta e algemas para contê-lo, estando o mesmo com odor alcoólico, atitude agressiva e olhos avermelhados, o que caracterizou sua embriaguez.

Diante dos fatos, ambos motociclistas foram presos pelos crimes de direção perigosa e foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o advogado dos mesmos acompanhou o registro da ocorrência.

As motocicletas foram recolhidas ao pátio da CIRETRAN.

https://youtu.be/d_w9JxEjoiE

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)