PRF confirma: acidente na BR-364 não deixou mortos mas policial militar ficou preso às ferragens no Guaporé
Bombeiros de Pimenta Bueno realizaram o resgate
O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã da última terça-feira, 13 de Setembro, na BR-364 no distrito do Guaporé, entre Chupinguaia e Pimenta Bueno. (Relembre)
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente não deixou mortos, apesar de o carro ter ficado completamente destruído ao ser esmagado por duas carretas.
O acidente teria envolvido duas carretas e um veículo Toyota Corola que era dirigido por um policial militar da cidade de Cacoal, o qual acabou ficando preso às ferragens do automóvel.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Pimenta Bueno/RO se deslocaram ao local após chamados darem conta de que o acidente teria deixado mortos e feridos. No local, constataram que havia apenas uma pessoa gravemente ferida e presa nas ferragens.
Após muito trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o militar das ferragens e o encaminharam para um hospital de Pimenta Bueno, de onde posteriormente ele foi transferido para um hospital da cidade de Cacoal/RO.
A área ficou isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A PRF informou ainda que não houve ônibus algum envolvido neste acidente.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
https://youtu.be/DbRQNMnWnXw
Redação
Rota Policial News