Adolescente de 17 anos com garota de 14 na garupa fogem da Patrulha Reforço e acabam detidos em Vilhena
Fuga foi flagrada por moradores
A ocorrência foi registrada no final da tarde de domingo, 11 de Setembro, e teve início na avenida José Roberto Garcia, no bairro Embratel, em Vilhena. (relembre)
Conforme apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas na avenida José Roberto Gárcia quando avistaram um casal a bordo da motocicleta Honda CG Fan 150 transitando em alta velocidade e com escapamento defeituoso causando muito barulho.
Os policiais deram ordem de parada, ligando dispositivos sonosos e luminusos (sirene e giroscópio), porém, o motociclista não parou e acelerou a moto ainda mais, dando início a fuga alucinada.
O motociclista colocou em risco a própria vida e a de terceiros, como a da garupa da moto, avançando vias preferenciais, acessando a avenida Mato Grosso e rampando quebra-molas, passando pelos bairros Alphaville, Orleans e Residencial Alvorada em alta velocidade.
No Residencial Alvorada ele passou em meio a crianças que ali estavam brincando sem reduzir a velocidade, podendo provocar um acidente, ocasião em que na rua 7609 do Alvorada, se desequilibrou e sofreu uma queda, atingindo um carro Ford Eco Sport tentando fugir a pé, mas sendo alcançado e detido.
Indagad o sobre a fuga, o motociclista alegou ser menor de idade, tendo apenas 17 anos, não tendo Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que sua namorada tem apenas 14 anos de idade.
Dados os fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.
https://youtu.be/Sz7W8zWeIdQ
Redação
Rota Policial News