Patrulha Reforço recupera objetos furtados, prende ladrão e comerciante que comprou botija furtada em Vilhena
Infratores foram levados para UNISP
A prisão aconteceu na quinta-feira, 18 de Agosto, em um terreno baldio da rua 8.215 do bairro barão do melgaço I, na cidade de Vilhena/RO.
Denúncias anônimas davam conta de que o marginal havia escondido uma botija de gás de 13 quilos de cor azul e um notebook da marca ASUS no terreno baldio e com isso a guarnição foi ao local e lá acabou por encontrar e apreender tais objetos.
Na sequencia, seguindo o local apontado pelo denunciante como sendo a casa do ladrão, bem próxi8ma do terreno baldio, os policiais localizaram o infrator que foi abordado e em sua posse fora localizado uma porção de crack. Na casa, uma bicicleta desmontada, que possivelmente foi furtada acabou apreendida.
Questionado, o ladrão confessou o furto e mostrou aos policiais a casa onde arrombou a porta para furtar os objetos e alegou que vendeu uma das botijas a um comércio de móveis usados da avenida Melvin Jones.
O ladrão levou a polícia até o referido comércio e lá fora encontrada a referida botija de gás de 13 quilos, da qual a comerciante assumiu ter comprado tal botija do infrator pelo valor de R$70,00 e disse que “não imaginava que era produto furtado”.
Ainda segundo a infratora, ela comprou tal botija pelo fato de que o infrator Paulo teria dito que seus filhos e esposa estavam sem comida em casa e que precisava vender a botija. Ela afirma ter acreditado nele e por isso comprou a botija.
Dados os fatos e circunstancias, Paulo recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado mediante arrombamento, e a comerciante presa em flagrante pelo crime de receptação de produtos furtados.
Os dois infratores foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam adotadas pela Polícia Civil, em fiel cumprimento as leis.
Redação
Rota Policial News