Ladrões apontam arma para mulher de 24 anos e roubam motoneta comprada recentemente em Vilhena
Vítima comprou a moto há 04 meses. Ladrões roubaram até o capacete e deixaram bicicleta para trás
O roubo foi registrado na tarde desta sexta-feira, 12 de Agosto, em uma das ruas do bairro Cidade Verde II, nas proximidades da avenida Campos Elísio, em Vilhena.
A secretária de 24 anos pilotava sua motoneta Honda Biz 110 de cor vermelha e placa QTH-0F72/Vilhena e estacionou em frente a casa de uma amiga, para pegar as chavesde um consultório odontológico na qual trabalham.
Neste momento, dois marginais em uma motocicleta se aproximaram e um deles, de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, anunciou o roubo, apontando a arma em sua direção, exigindo que ela entregasse o celular, o capacete e a chave da motoneta.
Eles exigiram também que a amiga da vítima entregasse o celular, mas essa relatou que não tinha tal aparelho, momento em que a dupla evadiu-se de posse da Biz, do celular, capacete e outros objetos da secretária.
O celular, que é da marca Iphone foi rastreado pela Polícia Militar e encontrado descartado em uma das ruas do bairro Cristo Rei.
Possivelmente, os ladrões, ao verem que era um Iphone e que poderiam ser encontrados, descartaram o celular.
A Polícia Militar realiza buscas pela cidade no intuito de encontrar e prender os criminosos, bem como, recuperar a motoneta roubada.
A vítima relatou que comprou a motoneta há quatro meses e a moto é nova, assim como o capacete. A Polícia Civil investigará o caso.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Militar segue em diligências.
Redação
Rota Policial News