Atualizada: jovem está em estado grave após ser alvejado no pescoço em Vilhena
Após atentar contra a vida deste rapaz, atirador atacou outra residência onde deixou uma idosa morta e dois baleados
A primeira tentativa de homicídio desta noite aconteceu em uma residência localizada na rua Ivan Máximo Alves (844) esquina com a rua 913, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena, na noite desta segunda-feira, 25 de Julho. (Veja)
Conforme apurado, dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha se aproximaram do local e o carona, identificado por populares como sendo vulgo “Espicha”, foi em direção a casa e abriu fogo, efetuando vários disparos.
Eles perseguiram e alvejaram Oscar Junior Gomes, 20 anos, de apelido “Rato” ou “Oscarzinho”, que correu para os fundos da casa e foi perseguido, tendo pulado o muro e chegado a derrubar alguns dos tijolos, invadindo o quintal vizinho.
Os atiradores efetuaram vários outros disparos contra a vítima e evadiram-se do local na sequencia, a bordo da referida motocicleta Honda Titan vermelha.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local, constatado que Oscar foi alvejado no pescoço e que a munição transfixou causando grave ferimento no rapaz.
Rapidamente, os bombeiros militares encaminharam Oscar ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde ele foi transferido para o Hospital Regional em estado grave para passar por cirurgia de emergência.
A Polícia Militar isolou a área para realização e perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo encontrados fragmentos de munição de calibre 9 milímetros.
O crime teria sido motivado por acerto de contas devido a suposta divida de drogas; contudo, o caso será investigado pela Polícia Civil, uma vez que o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News