Rondoniense de 05 anos desaparece da casa dos pais em Santa Catarina
Família morava em Porto Velho, mas atualmente residem em Santa Catarina
Um garotinho de apenas 05 anos de idade desapareceu da cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, onde mora com os pais.
Ítalo Jorli Costa Gonçalves, 05 anos, é natural da cidade de Porto Velho/RO mas atualmente residia em Rio Negrinho, no estado Catarinense, região Sul do país.
Segundo os pais, o garoto estava brincando na frente da casa quando desapareceu.
Moradores da cidade que tem pouco mais de 42 mil habitantes relatam ter visto o garoto na cidade ainda durante a manhã.
Os pais procuraram a Delegacia de Polícia Civil e registraram o desaparecimento do garoto.
Um inquérito policial já foi instaurado e as investigações estão sendo realizadas em prol de localizarem o menor e descobrirem quem pode ter raptado a criança.
A Polícia Civil de Rondônia também foi noticiada sobre o desaparecimento da criança no estado catarinense, haja vista que o mesmo tem parentes em Porto Velho.
A família de Ítalo está desesperada e pede a ajuda da população em prol de localizarem o garoto ou derem informações sobre a localização da criança.
Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Jornalismo do ROTA POLICIAL NEWS, eles foram chamados através do 190 a comparecer na casa da família de Ítalo, no bairro Vista Alegre, onde a mãe do menino de apenas 5 anos relatou que ele desapareceu sem deixar rastros, sendo que foi visto pela última vez brincando em frente a sua residência próximo ao campo do Ipiranga naquela cidade.
O menino veste camisa azul, chinelo branco e desapareceu próximo das 11h00min.
A Polícia Civil de Santa Catarina disponibilizou os números (48) 3665-4715, (48) 99156-8264, (48) 98843-3152 ou o número emergencial da Polícia Militar, que é 190.
A PC SC informa que o desaparecimento da criança já foi registrado no Sistema Nacional de Desaparecidos (SOS Desaparecidos).
Toda ajuda neste momento é bem vinda para ajudar a localizar a criança.
Tony Rota
Rota Policial News