Soldador de 35 anos é encontrado morto dentro de residência em Vilhena
Amigos notaram que ele não foi trabalhar e foram verificar se estava tudo bem
O caso de corpo encontrado foi registrado na tarde deste sábado, 30 de Abril, em uma residência localizada na avenida Ceará, no bairro Parque Inddustrial Novo Tenmpo, setor 19, em Vilhena.
Amigos de Luciano Santana Castilho, 35 anos, acharam estranho fato do soldador não ter comparecido ao trabalho e nem ter atendido as ligações hoje.
Com isso, os rapazes foram a residência e lá avisaram o corpo caído dentro da casa e de imediato arrombaram a porta para socorrê-lo, contudo, ao adentrarem constataram que ele estava morto.
Eles acionaram a Polícia Militar e a área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo que foi constatado que as mãos da vítima estavam rochas.
Próximo ao corpo estavam drogas, do tipo pedra, sendo verificado que ele fez uso de entorpecentes antes de morrer, porém, acredita-se que ele tenha sofrido um infarto.
O corpo foi liberado para funerária de plantão e o Instituto Médico Legal (IML) deverá realizar exames para constatar a real causa morte do rapaz.
Tony Rota
Rota Policial News