Policial

Marido ameaça matar mulher com faca, vítima corre e aciona a PM e infrator é preso dormindo em Vilhena

Infrator foi levado para UNISP e apresentado na UNISP

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 21 de Abril, feridado de Tiradentes, em uma residência localizada na rua Sergipe, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

Segundo apurado, a solicitante acionou a Polícia Militar e disse que iria ser morta pelo marido por nome Valdir, de 35 anos, e que este teria se apossado de uma faca e para não ser morta, se homiziou em um terreno baldio.

As guarnições de Patrulha Reforço e radiopatrulhas de área chegaram ao local e em contato com a vítima de 23 anos, ela relatou que estava em sua casa quando o esposo Valdir chegou do trabalho já embriagado e se apossou de uma faca, chamando-a para uma “conversa” no quarto, em um gesto intimidativo.

Ela, prevendo que seria agredida ou morta, disse que não iria e neste momento o infrator correu em sua direção, mas ela conseguiu fugir a pé, se homiziando em um terreno báldio das proximidades e acionando a Polícia Militar, informando ainda que tais fatos vem ocorrendo costumeiramente nos últimos dias.

Os policiais então foram até a residência e lá encontraram o acusado dormindo no sofá da sala e o acordaram, tendo este confessado os crimes e sido preso em flagrante delito, ao lado da faca que usou para tentar golpeá-la.

Mediante aos fatos, o homem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e por ameaça, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)