Policial

Briga por causa de computador teria motivado irmão a matar o outro em Vilhena

Crime será investigado pela Polícia Civil

Vilhena registrou uma morte cruel que vitimou o jovem Everton Santos da Silva, de 27 anos, que foi esfaqueado pelo próprio irmão no final da tarde desta sexta-feira, 04 de Março, em uma residência localizada na rua V-9 esquina com a rua H-8, na Cohabinha em Vilhena. (Reveja) (Reveja)

De acordo com uma pessoa ligada a família, na tarde de hoje, quando Everton chegou em casa se deparou com os irmãos brigando por causa de um computador, momento em que ele teria saído em defesa do irmão mais novo e iniciado uma discussão com Jackson Santos da Silva.

A briga tomou proporções maiores e os dois entraram em luta corporal, momento em que Jackson acabou se apossando de uma faca e desferido um golpe contra o peito do irmão, que caiu ao solo.

Após esfaquear mortalmente o irmão, Jackson evadiu-se do local e os familiares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.

Encaminhado ainda com vida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado gravíssimo e com hemorragia interna, o rapaz entrou em parada cardiorrespiratória uma vez que a facada perfurou uma das principais artérias próximas do coração, não resistindo e vindo ao óbito.

A Força Tática de Polícia Militar isolou para perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a faca usada no crime foi apreendida.

Rapaz trabalhador:

Amigos e familiares disseram que Everton sempre foi o “cabeça” da família e por muito tempo ele sozinho foi o responsável pelo sustento da mãe e dos irmãos.

“Ele sempre trabalhou, cuidada da mãe e dos irmãos, era o cabeça da casa. Ele trabalhava em fazendas com soldas e ferragens e era um menino de ouro. Já esse irmão que o matou, estava trabalhando há pouco tempo e muito fechado,” contou um amigo da família.

A família confirmou que Everton sempre foi responsável e o mais trabalhador entre os irmãos, uma vez que era o mais velho deles.

Os outros dois irmãos também trabalham, sendo que o mais novo trabalha em uma lanchonete famosa do shopping e  Jackson em uma rede de supermercados famosa na cidade.

Polícia investiga o crime:

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciou as investigações e deve pedir a prisão preventiva do infrator.

Policiais civis realizam buscas em prol de localizarem e prenderem Jackson em flagrante delito pela morte do irmão.

Moradores da região ficaram revoltados com o episódio que chocou o Cone Sul nesta noite sangrenta.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)