Vídeo: Trabalhador se revolta ao constatar que ladrões roubaram tudo de sua casa em Vilhena
Morador desabafou em vídeo e pediu ajuda da população
A onda de furtos continua a assolar Vilhena desde os primeiros dias do ano de 2022 e mais uma vez, um furto em residência foi registrado na noite desta quarta-feira, 09 de Fevereiro, em um casa localizada em um sítio na área rural da cidade de Vilhena, na Capa 148.
Conforme declarado pelo trabalhador de 23 anos, ele havia saído para trabalhar e passou a tarde fora, quando por volta das 19h30 retornou e se deparou com a janela do quarto havia sido arrombada e aberta.
Ao entrar na casa, ele constatou que os marginais fizeram a limpa no imóvel e roubaram tudo de valor que tinha na casa, sendo uma televisão Panasonic de 40 polegadas, um micro-ondas de cor branco e cinza, uma batedeira de bolo de cor preta, uma botija de gás de 13 quilos, um notebook CCE de cor preto, uma chaleira elétrica de cor vermelha, os pratos e talheres, um jogo de xícaras de porcelana de cor preto, vários outros produtos, além de oito frangos vivos.
O jovem afirmou que chegou a ligar para Polícia Militar, mas nenhuma viatura compareceu ao endereço para registrar a ocorrência ou realizar diligências.
Com isso, o rapaz veio à cidade, onde registrou a ocorrência diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Através de um vídeo, o rapaz mostrou a casa e bastante nervoso com a situação, demostrou sua revolta com os fatos.
“Não estamos seguros. Esses marginais roubaram tudo que lutamos para construir. Peço a ajuda das pessoas que viram algo diferente por perto ou avistaram os bandidos, ou verem alguém vendendo os meus móveis, liguem para polícia e nos ajudem a recuperar tudo,” disse em entrevista.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto pela reportagem e iniciou as diligências em prol de localizarem os objetos furtados.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar os autores, sendo que inclusive, a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) coletou digitais para identificar os infratores.
https://youtu.be/yxyHQRx7P_k
Tony Rota
Rota Policial News