Polícia Militar prende marginal que invadiu casa, ameaçou vítimas e roubou moto e Iphone em Vilhena
Iphone e motoneta foram recuperados
O roubo em residência foi registrado na noite de segunda-feira, 07 de Fevereiro, em uma residência na cidade de Vilhena, mantendo a família como refém por cerca de 30 minutos.
Conforme apurado, o marginal invadiu a casa após pular o muro e entrar pela porta dos fundos que estava apenas encostada, acordando o casal de namorados e de posse de uma faca anunciou o roubo mediante fortes ameaças.
O bandido subtraiu um aparelho Iphone pertencente a vítima e questionou o namorado da jovem sobre o aparelho celular dele, tendo este alegado que esqueceu na casa de um amigo antes de ir ver a namorada.
Não acreditando na vítima, o infrator manteve o casal refém por cerca de mais 20 minutos, tendo procurado pelo aparelho da outra vítima.
Fazendo graves ameaças, ao constatar que de fato não tinha mais nenhum celular ali, o bandido evadiu-se do local roubando também a motoneta Honda Biz e tomando rumo incerto.
A Polícia Militar foi acionada e em uma brilhante ação, realizaram cerco policial nas ruas da cidade, vindo a localizar o infrator pilotando a motoneta roubada pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo da associação Marcos Donadon.
Abordado e preso em flagrante, a polícia recuperou a motoneta e o celular roubados da vítima, graça a ação rápida e eficiente.
O marginal foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que com ele, a polícia localizou também a faca usada para roubar a casa.
Tony Rota
Rota Policial News