Motoboy e comparsa que faziam delivery de drogas em Vilhena são presos pela Polícia Militar
Dupla foi abordada e presa após denúncias. Com eles, a polícia apreendeu drogas e dinheiro
A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 04 de fevereiro, na avenida Capitão Castro, aos fundos da praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Vilhena.
Policiais militares haviam recebido informações anônimas que davam conta de que o motoboy “Natan,” que atualmente estaria trabalhando com delivery, aproveitando-se da facilidade com as entregas, passou a traficar drogas através do delivery, onde usuários de drogas encomendavam as drogas através de conversas de WhatsApp com o infrator.
Nesta tarde no entanto, os policiais avistaram o suspeito acompanhado de “Diogo” e optou por abordá-los para apurar e esclarecer tais fatos.
Ao serem perguntados se estes portavam drogas e estariam praticando o tráfico, Natan e Diogo resolveram colaborar com a polícia e afirmaram que sim, entregando as drogas que estavam escondidas em suas vestes.
Com Natan, a polícia encontrou quatro porções de substância entorpecente do tipo cocaína e a quantia de RF$20,00, enquanto com Diogo foi encontrado três porções da mesma droga e uma porção maior de maconha, além da quantia de R$82,00, possivelmente, provenientes do tráfico de drogas.
Dados os fatos e circunstancias, os policiais militares prenderam a dupla em flagrante e os encaminharam para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que as medidas pertinentes ao caso fossem adotadas pelo delegado plantonista de Polícia Civil.
Tony Rota
Rota Policial News