Homem quebra a própria bicicleta ao confundir ex-esposa com a amiga dela em Vilhena
Mulher que havia ido visitar amiga foi xingada e sofreu ameaças
Após receber o vídeo gravado por um morador do bairro Cristo Rei, em Vilhena, mostrando a bicicleta destruída por um homem que teria jogado o veículo contra um carro por não se conformar com o fim do relacionamento, o jornal apurou o caso.
O site descobriu que, ao registrar queixa na polícia, uma mulher que estava no carro, junto com o namorado, quando o dono da bicicleta desferiu o ataque, chegou a ser ameaçada por ele e acionou a Polícia Militar.
Tudo começou quando a ex-esposa do “bicicleteiro” convidou a amiga para visita-la, já que as duas não haviam se visto durante o natal e o réveillon. Essa amiga convidada chegou à casa da outra junto com o namorado, que é evangélico.
Quando o casal visitante estava saindo, o acusado, que aparentava estar bêbado, provavelmente imaginando que fosse a ex-esposa que estivesse dentro do carro, jogou a bicicleta, que ficou toda amassada ao ser atingida e arrastada por alguns metros.
O motorista do carro decidiu ir embora alegando não ter nada a ver com a briga do casal, enquanto a namorada que o acompanhava ficou no local e passou a ser ofendida com palavras de baixo calão pelo agressor.
O homem de 51 a anos também ameaçou agredir a amiga da ex-esposa, mas clientes de uma padaria próxima impediram o espancamento. O acusado, então, fugiu do local.
Na polícia, onde foi registrar a queixa junto com a amiga ameaçada, a mulher de 45 anos, que já tinha medida protetiva contra o ex-marido, pediu novamente a proteção legal. Ela contou que a separação dos dois aconteceu justamente por causa das bebedeiras dele.
https://www.facebook.com/108341737766605/posts/359658915968218/?app=fbl
Fonte: Folha do Sul