Trânsito

BR 364: batida entre caminhão e carro de passeio mata homem de 35 anos e filho de 07 anos

Caminhoneiro disse ter testemunhado o acidente fatal

O site Ariquemes 190 acaba de identificar o homem que morreu junto com o filho na manhã desta sexta-feira, num trecho da BR 364, a cerca de 10 km da cidade de Ji-Paraná. Ele estava num carro e viajava com o filho a bordo, quando aconteceu a fatalidade.

Segundo a publicação, as vítimas são o empresário Fabrício Ecco, 35 anos, proprietário do Instituto Miguel Tomé Shopping do Groomer Distribuidora Pet, e o filho dele, Kauã, um garotinho de apenas 07 anos (a reportagem anterior mencionava equivocadamente 04). Os dois moravam na cidade de Ariquemes.

Logo após a publicação da tragédia, um caminhoneiro que leu e comentou a reportagem, conversou com o site e disse ter testemunhado o acidente.

“O carro baixo foi ultrapassar numa faixa continua achando que dava tempo, quando surgiu um caminhão da Amaggi, que já anda em velocidade reduzida. O carreteiro ainda tentou ‘limpar’ pra não bater. O carro vinha em alta velocidade e não deu tempo”, garantiu.
Junto ao Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná, que atendeu a ocorrência, a reportagem deste site obteve a confirmação dos óbitos e a idade do homem que dirigia o carro de passeio: ele havia completado 35 anos três dias atrás.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/N8cQiyelPm4

Fonte: Foto: Ariquemes 190
Autor: Da redação com Ariquemes 190/ Folha do Sul Online/ Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)