Policial

Mulher é agredida, retira queixa contra ex-marido na polícia e é esfaqueada várias vezes por ele

Casal está separado há três semanas, mas homem se recusa a sair do imóvel

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã de ontem (quarta-feira, 17) no bairro Módulo 6, no município de Juína (MT), a 240 km de Vilhena. O acusado tentou matar a ex-mulher, poucas horas depois do casal ter deixado a delegacia.

Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, na noite de terça-feira, 16, a vítima acionou a PM relatando que seu ex, Wallace da Conceição, 38 anos, vulgo “Carioca”, teria chegado bêbado e lhe ameaçado de morte. O casal está separado há cerca de 20 dias, mas o homem se recusa a sair da casa.

Quando a mulher tentou ligar para a polícia, o suspeito quebrou o celular dela e começou a agredi-la. A vítima conseguiu correr para a casa de um vizinho e acionou a equipe da PM.

Quando os militares chegaram no local, encaminharam os dois para a delegacia. No entanto, a vítima não quis representar contra Wallace e, por esse motivo, ele acabou sendo solto.

Na manhã de ontem, o suspeito retornou a casa da mulher e, com uma faca, acabou desferindo vários golpes nela, que ficou caída no meio da rua. Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam a vítima em estado grave para o hospital regional da cidade.

Em rondas em busca do suspeito, os militares o localizaram escondido nos fundos de uma residência próxima de onde ocorreu o crime. Ele estava entre entulhos e galhos de árvores.

O acusado foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio.

Fonte: Reprodução
Autor: Folha Max

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)