Pai e filha morrem após grave acidente na BR-174 em trecho próximo de Vilhena
Acidente aconteceu hoje, entre as cidades de Comodoro e Campos de Julio
Ao receber um vídeo com imagens fortíssimas mostrando um homem preso às ferragens após um acidente na BR 364, o jornal buscou informações e confirmou a veracidade da filmagem.
Segundo apurou o site, o acidente, que deixou pai e filha mortos, aconteceu num trecho da rodovia entre as cidades mato-grossenses de Comodoro e Campos de Julio, na manhã desta sexta-feira, 12.
Segundo um policial de Comodoro, que esteve no local do ocorrido, o veículo Chevrolet Prisma branco trafegava em direção a Campos de Julio, e era conduzido por uma mulher, que transportava o pai como carona. Os dois são moradores de Tangará da Serra (MT).
O policial disse que o idoso foi regatado com vida e ainda falando, enquanto a filha dele se queixava das dores provocadas pela batida do carro contra uma árvore.
O militar entrevistado disse que só a perícia poderá revelar o que fez a motorista perder o controle da direção, já que o local é uma reta e não estava chovendo no momento que ela atingiu a árvore às margens da BR.
Com o carro destroçado pelo impacto, as duas vítimas foram retiradas das ferragens por policiais e por populares que passavam pela estrada.
Quando chegavam no hospital de Comodoro para onde foram levados, o homem e a mulher morreram.
Um áudio que também chegou à redação traz um homem levantando a possibilidade de haver duas filhas da motorista mortas também no acidente, mas essa informação não foi confirmada pelo site, que continuará buscando novas informações sobre a fatalidade.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
https://youtu.be/a-zjafp2exI
Texto: Folha do Sul Online
Vídeo: redes Sociais