Homem assassinado com mais de 15 tiros já tinha passagens pela polícia
Assassinado será investigado pela Polícia Civil
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 04 de Outubro, na rua 101-08, no bairro residencial Maria Moura, em Vilhena.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, Anderson Junior Nunes Zarati, 28 anos, de alcunha “Café”, estava em frente a uma residência e ao sair para fora do portão foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta.
O carona da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou mais de 15 disparos de arma de fogo contra a vítima, alvejando Anderson por várias vezes na cabeça, tórax e perna.
Após efetuarem os disparos, testemunhas afirmaram que os atiradores saíram em fuga com a moto e efetuaram outros dois disparos para o alto, como se estivessem comemorando a execução.
Os moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros e uma unidade de resgate foi ao local, porém, nada mais poderia ser feito, pois Anderson já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar isolou a área e conforme apurado, Anderson, que já residiu em Cerejeiras/RO, já possuí várias passagens pela polícia e teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local e liberou o corpo para funerária Dom Bosco. Anderson tinha pelo menos 16 perfurações provenientes dos disparos.
A Polícia Militar apreendeu várias capsulas de arma de fogo, possivelmente .40 e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Acredita-se que o crime seja proveniente de um acerto de contas, mas a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena é que devem apurar a autoria e a motivação deste assassinato.
Tony Rota
Rota Policial News