Policial
Ciclista morre após ser atingido por moto e motociclista de25 anos sofre fratura exposta em Vilhena
Condutor da moto estaria embriagado e não apresentou CNH
Precisou ser operado no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado após receber atendimento médico na UPA, o rapaz de 25 anos acusado de atropelar o funcionário de um posto de combustíveis na saída da cidade para Cuiabá (MT).
A vítima, José Ambrósio de Miranda Filho, que morreu após ser socorrido. O jovem chegou a ser mantido numa cela no hospital, antes de passar pela cirurgia ortopédica.
Segundo apurou o jornal, a vítima de 51 anos estava trafegando de bicicleta pela avenida Dioes Bispo de Souza, no Setor 12, em Vilhena, quando foi atingido pela moto, cujo piloto estaria alcoolizado e não apresentou sua Carteira de Habilitação. A colisão fatal aconteceu por volta das 2:00h de ontem (domingo, 29)
Após o violento choque entre os veículos, José foi levado para a UPA, onde chegou já sofrendo parada cardíaca. Apesar dos esforços dos médicos que o atenderam, ele não resistiu e foi a óbito.
O atropelador também buscou atendimento na mesma unidade de saúde, onde chegou antes da vítima, e apresentava uma fratura exposta na perna direita.
O jovem chegou a dar sua versão para os graves ferimentos que havia sofrido, mas os policiais desconfiaram e, ao investigar o caso, descobriram que ele havia atingido a bicicleta de José com sua moto.
Fonte: Folha do Sul