Veículo capota ao ser atingido por camionete da Câmara Municipal dirigida por vereador em Vilhena
Parlamentares seguirão viagem em outro veículo oficial. Eles estavam indo para Brasília
A picape Mitsubishi da Câmara foi atingida por um carro de passeio, Renault modelo KWID, que acabou tombando e, aparentemente, sofrendo perda total. Um caminhão estacionado teria sido a causa da colisão.
O jornal apurou que o vereador Sargento Damasceno estava indo buscar o companheiro de Parlamento, Pedrinho Sanches (Avante), com quem iria para Brasília no veículo oficial, quando houve a batida.
A caminhonete da Câmara tem seguro, mas o caso pode render problemas, porque em alguns municípios, a justiça já decidiu que vereador não pode estar ao volante de carro oficial, atividade reservada a motoristas concursados.
Em consulta ao Portal da Transparência da Câmara, o site observou que cada um dos parlamentares pediu 4 diárias e meia, o equivalente a R$ 3.150,00, ou seja, total de gastos de R$ 6.300,00.
Com a avaria da picape, os vereadores seguirão viagem no Toyota Etios da Câmara. O carro será deixado em Cuiabá (MT), onde os dois edis embarcarão num avião com destino a Brasília.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Texto: Folha do Sul
Fotos: Rota Policial News