O caso de lesão corporal após briga de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, 13 de Dezembro, na entrada da cidade de Vilhena, mais precisamente no pátio da CETREMI, no quilômetro 03 da BR-364.
Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas a comparecerem no local devido uma confusão com espancamento envolvendo motoristas de carretas e diante disto, rápidamente os federais chegaram ao local.
Na aproximação da polícia, os irmãos de 26 e 27 anos tentaram fugir correndo, mas acabaram presos em flagrante por lesão corporal. A vítima, um motorista de 48 anos, encontrava-se bastante lesionado no rosto, sendo socorrido pela equipe policial e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
Para a polícia, a vítima contou que transitava com sua carreta pela rodovia sentido Cuiabá quando teria sido fechado pelos outros dois caminhoneiros, os quais, por muito pouco, não causaram um acidente. Revoltado, ele seguiu os dois caminhoneiros até o pátio do CETREMI, onde foi chamar a atenção dos dois jovens caminhoneiros pelo ato errado no trânsito.
Foi quando, os dois caminhoneiros, que são irmãos, passaram a agredir a vítima com diversos socos e chutes, parando as agressões somente quando perceberam a aproximação da polícia.
Os jovens foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a vítima tambpem foi apresentada e passou por exames de corpo de delito. A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar os fatos e indiciou os dois caminhoneiros por lesão corporal. Eles assinaram a um termo circunstanciado (TC) e foram liberados.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News