Assaltantes são perseguidos por motoqueiros após roubarem papelaria e acabam presos em Vilhena
Um dos assaltantes aparentava ser menor de idade. Marginais podem ser os mesmos que roubaram mercado na noite de ontem
Dois ladrões armados foram presos por populares após assaltarem uma papelaria na avenida 38, bairro Bela Vista, em Vilhena, na tarde desta quinta-feira, 05.
De acordo com informações obtidas pela reportagem no local do crime, os dois marginais, um deles aparentando ser menor de idade, chegaram ao estabelecimento de arma em punho e anunciaram o assalto.
A dona do comércio ficou em estado de choque, mas a dona de uma mercearia que fica perto da papelaria viu a ação dos assaltantes e começou a gritar “pega, ladrão”.
Um motociclista que passava pelo local começou a acompanhar os dois assaltantes em fuga, e viu quando eles pularam o muro da Escola Dalila Donadon.
Os populares também entraram na instituição de ensino e conseguiram dominar a dupla de criminosos até a chegada da polícia.
A arma usada por eles parecia ser de brinquedo, o que facilitou a prisão. Não foi revelada a quantia que eles roubaram da papelaria.
A Polícia Militar foi ao local e prendeu aos criminosos, apreendendo também a pistola, que seria um simulacro de arma de fogo.
Os assaltantes tem características e modus operandi semelhantes ao dos marginais que na noite de ontem, assaltaram um mercado na avenida Melvin Jones, no bairro Moisés de Freitas. (VEJA).
Texto: Folha do Sul/ Rota Policial News
Fotos: Tony Rota/ Rota Policial News