Homem pega moto emprestada da ex e a empenhora em boca de fumo de Vilhena
Mulher tentou recuperar moto mas marginais cobraram R$800,00 para devolver a moto
A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 15 de Julho, na rua 731 do bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO, após a vítima emprestar a moto para o ex-marido.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), a vítima de 32 anos procurou à Polícia Civil informando que por volta das 13 horas de quarta-feira, 14 de Julho, seu ex-marido A. L. R, de 32 anos, foi atésua casa para pedir a moto emprestada.
Anderson teria dito para a vítima que precisava da motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha emprestada para prestar apoio ao pai, pois este teria quebrado o carro em uma estrada da cidade.
Acreditando em A. L. R, a vítima emprestou a referida motocicleta, contudo, até o momento não houve a devolução da moto.
Ela relatou ainda que ligou para A. L. R requerendo sua motocicleta, e que o mesmo disse que havia emprestado a um amigo, não relatando seu nome.
Hoje, ela por diversas vezes tentou falar com A. L. R, porém, ele não atende mais as ligações e não mais dá notícias.
Ainda nesta manhã, pouco depois de ligar para A. L. R, a vítima recebeu uma ligação na qual a pessoa não se identificou e disse estar com sua motocicleta e que foi A. L. R quem a deixou no local, empenhorada, e que só a devolveria quando recebesse um PIX de R$800,00 como pagamento da dívida de A. L. R.
A vítima acredita ainda, que tallocal se trata de uma boca de fumo, tendo em vista que A. L. R é dependente químico e tais fatos já ocorreram outras vezes.
Com base nos relatos da vítima, a ocorrência foi registrada e a Polícia Civil iniciou as investigações no intuito de localizar a motocicleta e deter os envolvidos. O caso foi registrado como apropriação indébita.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News