Suspeitos que compraram drogas com auxílio emergencial são presos após fuga em Chupinguaia
Veículo usada na tentativa de fuga tinha placa e motor adulterados
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender, na madrugada deste sábado, 10, três homens que estavam vindo de Chupinguaia em direção ao distrito do Guaporé, na BR 364.
Na RO 391, a guarnição da PM deu ordem de parada, com sinal de luz e avisos sonoros, mas o condutor do veículo VW Voyage fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura.
Durante a perseguição, o motorista entrou na estrada que dá acesso ao distrito de Novo Plano, quando outras guarnições foram acionadas, conseguindo abordar o carro nas proximidades daquela localidade.
Em consulta a seus sistemas, a polícia descobriu que o veículo, documentado em Ariquemes, estava sem a placa dianteira e a traseira era de Cuiabá (MT).
A numeração do motor também era diferente da que constava na documentação.
Dentro do veículo, foi encontrada uma porção de crack que segundo um dos homens havia sido comprada em frente o cemitério de Vilhena.
E aí veio a revelação mais curiosa: os dois passageiros haviam pagado o condutor do veículo para trazê-los até Vilhena, onde receberam o auxílio emergencial do governo federal com o qual compraram a droga.
Fonte: Folha do Sul Online