Vítima segura ladrão em posto de gasolina após câmeras flagrarem furto
Polícia investiga se há mandado de prisão contra acusado
Na madrugada desta quarta-feira, 07, ao ser acionada para atender uma ocorrência de furto na avenida Marechal Rondon, em Vilhena, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou a vítima segurando o ladrão.
Segundo o registro do caso, após imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis mostrarem o marginal de 19 anos furtando uma caixa de som da vítima, ele fugiu e vendeu o equipamento a um receptador.
Ao retornar ao locar e ser detido pela vítima, que tem 33 anos, o ladrão contou para quem havia repassado a caixa de som. Procurado, o receptador admitiu ter pago R$ 30 pela mercadoria furtada.
Segundo o acusado, que estava com outros produtos de procedência duvidosa (videogame e relógios) dentro de uma sacola de pano, ele havia vendido a caixa de som furtada porque precisava do dinheiro para voltar para a fazenda onde trabalha.
Na Unisp, para onde os três envolvidos (autor do crime, receptador e vítima) foram levados, a polícia tentou confirmar se havia um mandado de prisão contra o suspeito, como ele mesmo havia revelado, mas não foi informado se a informação era verdadeira.
Fonte: Folha doSul Online