Tentativa de feminícidio é registrada no setor 13 em Vilhena
Mulher foi encaminhada ao pronto-socorro com lesão na face
A tentativa de feminícidio foi registrada na noite de domingo, 04 de Julho, em uma residência localizada na rua Guarapuava, no setor 13, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu o chamado que dava conta de que uma mulher teria sido esfaqueada pelo amásio em uma ocorrência de violência doméstica.
O solicitante, que é sobrinho da vítima, relatou aos policiais militares que participou de um almoço entre familiares na casa da vítima e que lá, todos ingeriram bebidas alcoólicas e que por volta das 18 horas foram embora.
Ele havia ido para a casa da prima, filha da vítima, e que em determinado momento receberam ligações da mulher de 50 anos, pedindo por socorro e informando que havia sido esfaqueada pelo marido Israel P. da S, de 51 anos.
No local, quando os policiais chegaram a vítima estava sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares apresentando um grande corte na região da testa, além de vários hematomas oriundos de espancamento.
O acusado Israel evadiu-se do local logo após o crime, sendo que os policiais realizaram diligências, porém, sem êxitona prisão do marginal.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como lesão corporal grave, contudo, o caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher e o infrator deve responder por tentativa de feminícidio.
O acusado segue foragido da justiça e quem souber seu paradeiro deve denunciar à Polícia Civil através do telefone (69) 3322-3001.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News